Dicas, Geral, Mercado automotivo

Fiat e Liga da Justiça unidas pela segurança das crianças

Abraço Herói

Para incentivar nossas crianças a usar o cinto de segurança no banco traseiro, a Fiat criou uma promoção em conjunto com a DC Comics (Liga da Justiça).

Funciona como uma simples capa para o cinto, formando as mãos do Batman, Flash e Mulher Maravilha, numa campanha que a marca intitulou de “Abraço Herói”. Ao serem colocadas nos cintos, as capas simulam as mãos de super-heróis, como se abraçassem as crianças.

É um grande incentivo para a segurança da criançada e com isso diminuir a mortalidade infantil em acidentes de carro.

As capas da campanha “Abraço Herói” serão oferecidas na compra dos modelos Fiat Grand Siena, Palio Weekend, Freemont, Linea ou Idea.

Uma ideia vencedora! É genial aproveitar o significado do super herói para explicar à criançada, de forma criativa e irreverente, usando uma linguagem divertida para esse público, como é importante usar o cinto de segurança.

Merecem muitos “likes”!