Curiosidades, Dicas, Geral, Mercado automotivo

Waze permite aos motoristas acionar emergência e assistência

Atualização do aplicativo Waze permite que os motoristas façam chamadas para emergências e assistência profissional

O Waze você conhece. Um aplicativo de navegação social que trabalha diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. Ou seja, o app que tem a maior rede de motoristas do mundo, diariamente recomenda rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários.

Pois bem. Agora, além do redirecionamento de tráfego, informações atualizadas de postos de combustíveis com preços mais baixos e ofertas de grandes marcas, este simpático aplicativo, o Waze, passa a auxiliar os motoristas com recurso SOS, desta forma, permitindo acionar chamadas de emergência e assistência da Bradesco Seguros.

A partir de agora, após uma nova atualização, diretamente no app, os usuários podem realizar chamadas à Polícia, ao SAMU ou ao Corpo de Bombeiros, como também entrarem em contato com a empresa Bradesco Seguros. Parceria feita que passa a oferecer assistência profissional, com principais serviços sendo reboque, chaveiro, bateria e troca de pneus, e detalhe: qualquer wazer pode conectar-se com a empresa a qualquer hora do dia sem necessidade nenhuma de associação prévia. As informações sobre a parceria, são mostradas aos usuários por meio de anúncios do aplicativo, que aparecem quando o veículo está parado.

Segundo afirmou o diretor geral do Waze no Brasil, André Loureiro, “Pensamos sempre na segurança e em serviços que venham a colaborar para uma experiência de direção mais rápida e segura. Este é mais um benefício que trazemos para os nossos usuários para que eles tenham opção de assistência em caso de necessidades enquanto dirigem”.

E então, curtiram esta novidade? Esta atualização está disponível para dispositivos iOS e a última versão do Android.

 

#AutoPeçasMolina é informação! 😉