Dicas, Geral, Leis, Multas

Velocidades máximas são reduzidas em vias do Centro de São Paulo

Atenção! Limite de velocidade máxima em vias importantes do centro da cidade de São Paulo são reduzidas nesta segunda feira.

 

 

Prorrogada para JULHO a redução de velocidade de 90 km/h para 70 km/h nas marginais.
Prorrogada para JULHO a redução de velocidade de 90 km/h para 70 km/h nas marginais.

Atenção motoristas! Novas regras de limite de velocidade nas ruas e avenidas do Centro da Capital de São Paulo estão valendo a partir de hoje, segunda feira.

 

As ruas como, Rua da Consolação, Rua Augusta, Rua Frei Caneca, Rua Peixoto Gomide, Rua Barata Ribeiro e Rua Bela Cintra, são as vias que tiveram redução para 40 km/h. Na Avenida Nove de Julho, entre a Praça da Bandeira e o final do Túnel Daher Elias Cutait, a velocidade é de 50 km/h.

 

Em contrapartida, conforme havia sido anunciado pela Prefeitura de SP, nas vias campeãs em acidentes com mortes, estamos falando das marginais Tietê e Pinheiros, que seria implantada a redução de velocidade máxima na pista expressa de 90 km/h para 70 km/h, ainda neste mês, foi adiada para JULHO. Nas pistas locais e centrais, a redução também ocorrerá e será de 70 km/h para 60 km/h e em alguns trechos como de curvas e onde há faixas de ônibus, a diminuição será de 60 km/h para 50 km/h.

 

Ainda não há previsão exata da data de início das novas regras de velocidade nas marginais, porém as novas placas de sinalização já estão sendo feitas.