Geral

Auto Peças Molina é notícia! Resumo da semana.

Vamos relembrar sobre os assuntos abordados durante essa semana em nosso blog e em nossa página no Facebook. Confira!

 

Chave do futuro (Foto divulgação).
Chave do futuro (Foto divulgação).

No início desta semana, abordamos sobre a evolução dos automóveis. Ou seja, a cada dia temos ao nosso dispor mais conectividade com nosso carro, assim mudando até a maneira de dirigir. Falamos sobre o anúncio da BMW, da sexta geração do BMW Série 7, que chegará ao mercado do país no ano que vem com mais uma tecnologia embutida: a “chave do futuro“. Trata-se de uma chave com controle remoto com diversas funções incorporadas a esse dispositivo, como por exemplo, a função de controle do sistema de estacionamento autônomo.

Exaltamos com o assunto da volta da Kombi!!! Isso mesmo! A “Velha Senhora”, a perua mais charmosa de todos os tempos, poderá voltar em grande estilo, toda repaginada, muito luxuosa e repleta de tecnologia. Acesse nosso blog e saiba mais sobre a nova Kombi. Corre lá!

"Nova Kombi" - Volkswagen (Foto divulgação).
“Nova Kombi” – Volkswagen (Foto divulgação).

Outro assunto muito interessante, foi sobre os MotorHomes. Um estilo de vida diferente de se viver, com mais e mais adeptos aqui no Brasil. Basicamente, um motorhome é um veículo/casa ambulante adaptada à personalidade e às necessidades dos apaixonados pela estrada e pela vida ao ar livre. Os motorhomes oferecem uma liberdade espetacular para os amantes de grandes viagens, pois são verdadeiras casas sobre rodas. Esse é conceito básico desse tipo de veículo.

Paralelo ao blog, também abordamos outros diversos assuntos, bem legais, em nossa página no Facebook.

Falamos sobre a limpeza do motor do carro, que requer muita atenção e cuidado para não prejudicar o sistema elétrico do veículo. Também alertamos sobre os cuidados com a bomba de gasolina, informando o quanto prejudica o sistema do carro rodando com o tanque na reserva.

Continuando sobre o motor do carro, outro artigo bem interessante, foi sobre “amaciar” ou não o motor. Acessa lá, e veja se isso existe mesmo ou é lenda?

E finalizamos em nossa página, falando de um carro supra sumo, um sonho de consumo em quatro rodas… Relembramos sobre a história fascinante da Maserati. Que ao longo dos anos, a companhia italiana superou trocas de dono e a quase falência para criar carros icônicos, glamourosos e requintados!

 
#AutoPeçasMolinaéInformação 😉