Aplicativos, Dicas, Geral, Mercado automotivo

Usuários de aplicativo dirigiram o novo Sandero em bandeira free

É um pássaro? Um avião? Um táxi? Não! Uma experiência fantástica!

 

 

Interior do Renault Sandero 2015.
Interior do Renault Sandero 2015.

A Renault do Brasil, em parceria com o aplicativo “99Taxis”, numa ação surpreendentemente prazerosa, criada pela agência “Benetton Comunicação”, ofereceu a 87 usuários da ferramenta a oportunidade de fazerem um test drive no novo Renault Sandero, e sem precisar pagar a corrida.

 

É claro que os consumidores ficaram surpresos com a novidade, a começar pela chegada do veículo ao local informado para seus embarques pois não estavam diante de um automóvel branco, muito menos de um automóvel comum. Estavam diante de um dos grandes lançamentos para 2015 da fabricante francesa e com a possibilidade de uma corrida inusitada ao volante.

 

Assim que o motorista do Sandero apresentava a ação ao usuário do 99Taxis, também informava que ele podia optar em seguir para seu destino dirigindo o veículo ou apenas como passageiro e que a corrida era uma cortesia da Renault. Claro que a preferência, entre os habilitados, foi a de conduzir o automóvel. Foram instaladas câmeras no interior dos veículos que registraram as reações de quem esteve na direção do novo modelo e de quem, simplesmente, viajou como passageiro.

 

Durante o percurso, o funcionário da montadora foi apresentando os recursos tecnológicos disponíveis no novo Sandero, bem como as versões do novo motor (6V ou 8V), informações sobre o ar condicionado automático, o recurso de controle de velocidade no volante, direção automática, porta-malas com capacidade para 320 litros, câmera de ré com imagens no painel, Airbag duplo e outras inovações.

Todos elogiaram o design arrojado do novo Renault Sandero com o termo “style“, que significa que o carro tem desenho de linhas modernas, nada convencionais, totalmente diferente do que o mercado tem disponibilizado aos consumidores brasileiros de automóveis. O amplo espaço interno também agradou e foi ressaltado, assim como a beleza de seu painel.

 

Assista o vídeo e surpreenda-se também com a beleza imponente do novo Renault Sandero.

 

 

Auto Peças Molina, há 20 anos apresentando aos seus clientes não só as melhores opções em peças para veículos, mas também as boas novidades do mercado automobilístico nacional.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=bFLn2a0K-Z4