Acessórios, Dicas, Feiras e Exposições, Geral, Lançamentos, Motos, Peças

Salão Duas Rodas 2015: novidades especiais para os motomaníacos!

Salão Duas Rodas acontece na próxima quarta-feira em São Paulo, no Pavilhão do Anhembi.

 

Harley Davidson (Foto divulgação).
Harley Davidson (Foto divulgação).

Apaixonado por carros, muitos brasileiros são. E muitos outros, apaixonados por motos! E o Salão Duas Rodas é o evento mais esperado pelos motomaníacos, sem contar que é o maior evento do setor em toda a América Latina.

Portanto, anote na sua agenda! O Salão Duas Rodas, uma feira internacional de motocicletas, peças, equipamentos e acessórios, será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. E apesar de começar para o público entre os dias 7 e 12 de outubro, o Salão abrirá suas portas pela primeira vez, exclusivamente, para profissionais do setor, no dia 6 de outubro, das 15h30 às 19h.

De acordo com a assessoria do evento, mais de 260 mil pessoas são esperadas para a edição 2015, que reunirá mais de 400 marcas para antecipar lançamentos do mundo sob duas rodas. Entre as principais interações com o público encontram-se a estreia do Triumph Wheelie Machine, simulador projetado para empinar uma Triumph Daytona 675R em condições reais. Também o Test Ride, que junto as marcas Honda e Yamaha fará 3 mil testes durante o evento. E o Kids Cross, com duas minimotos, um quadriciclo e equipamentos de segurança para as crianças brincarem.

O Salão Duas Rodas é um evento bienal, que se reveza com o Salão do Automóvel. A próxima edição terá os lançamentos de marcas como Honda, Ducati, Suzuki, Traxx, Harley Davidson, Yamaha, BMW, Kawasaki, Dafra, KTM, Polaris, Indian, Triumph e Bull Motors. Os visitantes do Salão Duas Rodas, em São Paulo, poderão testar motos de 7 marcas gratuitamente. O evento também inclui a participação do estúdio Led’s Tatoo e do custom shop de motos brasileiras Johnnie Wash. Esse último conta com a exposição de motos customizadas e restauradas como a Bobber, Choppers e Café Racers, um bar/restaurante montado no local, uma barbearia e Espaço Kids com tatuagens de fácil remoção para crianças. Por fim, a atração Discovery Turbo, que trará shows e exposição de motos customizadas.  Aqueles que visitarem o local podem participar do sorteio de uma Harley Davidson.

Os ingressos do último lote ainda podem ser adquiridos com desconto, com valores de inteira que variam entre R$ 17 no primeiro dia e R$ 51 no final de semana e feriado do dia 12. A tabela completa de valores pode ser conferida através do site oficial do evento – (www.salaoduasrodas.com.br).

Informações gerais: Salão Duas Rodas 2015
Data: 7 a 12 de outubro de 2015
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana

Participem!

 
#AutoPeçasMolinaéInformação 😉