Dicas, Geral, Indústria Automobilística, Jeep, Leis, Mercado automotivo, Peças, Recall, SUV

Recall FCA: Jeep Compass Flex é chamado por funcionamento irregular do motor

A FCA convocou um recall do Jeep Compass Flex por risco do desligamento repentino e inesperado do motor

O SUV mais vendido do país em 2018, foi convocado para mais um recall. A FCA – Fiat Chrysler Automóveis, anunciou mais uma bateria de reparos no Jeep Compass Flex. Com um total de 88.803 unidades envolvidas, são todas equipadas com motor Flex e foram fabricadas entre 2016 e 2019. Os números de chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) vão de H00340 a J41119.

De acordo com comunicado da montadora, o motor pode funcionar de forma irregular e, em casos extremos, desligar inesperadamente. Isso pode comprometer a dirigibilidade do veículo, aumentando os riscos de colisão e causando danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.

Será providenciada a análise e, se necessária, a substituição do sensor de pressão de combustível do veículo, bem como a atualização do software da unidade de controle do motor. Os agendamentos começaram na última segunda-feira (18). O tempo mínimo para o reparo é de, aproximadamente, duas horas, também de acordo com a empresa.

Para obter mais informações, acesse o site da marca ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

Atenção senhor proprietário! Se o seu veículo foi convocado para o recall, não demore! É a sua segurança e da sua família que pode estar em jogo.

#AutoPeçasMolina é informação! 😉