Auto Peças, Auto Peças Molina, Geral, Mercado automotivo, Peças, Peças de reposição

Parabéns à Auto Peças Molina pelos seus 28 anos de existência

A Auto Peças Molina completa 28 anos neste mês, com foco total no setor automotivo, ofertando produtos de qualidade e atendimento ao cliente com excelência.

Um mês especial para a Equipe da Auto Peças Molina. Celebramos mais um ano de existência!

Iniciamos no mercado varejista em 1992, na região da Sapopemba (Zona Leste – SP). Em pouco tempo, o trabalho foi reconhecido na região e a loja cresceu! Sempre com um objetivo: oferecer a mais alta qualidade e as melhores marcas com os melhores preços para o setor de peças para reposição de carros nacionais e importados.

Nossa loja – física e online – conta com uma equipe de vendas preparada para sempre prestar o melhor atendimento e ajudá-lo a encontrar exatamente o que necessita entre os itens à disposição em nossos estoques.

Foram vários anos de conquistas e aprendizados, e em nome de toda a equipe seguem algumas palavras do que isso significa para nós.

“Dizem que maturidade de uma empresa se mede pelo tempo de sua existência. Há 28 anos a Auto Peças Molina nasceu, e não imaginávamos o que poderia se transformar. Sempre acreditamos no crescimento da empresa, nas pessoas, na equipe e parceiros, na produtividade e na excelência no atendimento aos clientes. Nós da Auto Peças Molina temos a inovação como parte de nossos princípios e procuramos aplicar em todos os nossos negócios e a todos os nossos clientes. Somos pioneiros por entrega de peças e proporcionamos experiências de compras seguras e confiáveis. Com grande esforço dos fundadores e excelência no trabalho, nos ajudaram a chegar onde estamos com maturidade de uma empresa sólida. Dividimos com todos aqueles que fazem parte de nossa história o sucesso que atingimos ao longo desse tempo. Muito obrigado.”

Uma empresa jovem, porém com muitas realizações. Viva a Auto Peças Molina em seus 28 anos de existência! Que venham mais e mais anos de vida e de sucesso para todos nós.

Leia mais:
Cinto de segurança: Takata é novamente investigada
Honda Civic: sedã médio pode deixar de ser produzido no Brasil
Dicas de mecânica para as mulheres
Precisando de peças automotivas? Acesse nossa loja virtual.