Geral, Indústria Automobilística, Leis, Mercado automotivo, Multas

Padrão “50 km/h” em mais 4 avenidas de SP

Speed Limit Road Sign

 

Atenção motoristas! Mais 4 vias de São Paulo terão velocidade reduzida nesta semana. 

 

 

O plano da Prefeitura de são Paulo é reduzir a velocidade para 50 km/h nas vias arteriais da cidade.
O plano da Prefeitura de são Paulo é reduzir a velocidade para 50 km/h nas vias arteriais da cidade.

Como parte da medida do plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida da atual gestão do Prefeito Haddad (PT), mais 4 (quatro) vias da cidade de São Paulo terão o limite de velocidade máxima reduzido a partir desta semana, quarta-feira, 09/09.

 

As alterações de redução de velocidade máxima para 50 km/h acontecerão na Avenida Salim Farah Maluf, Rua das Juntas Provisórias, Rua Malvina Ferrara Samarone e Avenida Presidente Tancredo Neves. Atualmente, a velocidade permitida nesses trajetos é de até 60 km/h e de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), estão sendo instaladas faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças.

 

As alterações no Sistema Viário nas vias mencionadas, ficarão assim:

 

Avenida Salim Farah Maluf
Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a Ponte do Tatuapé e a Avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Melo (trecho com 6,8 km de extensão).

 

Rua das Juntas Provisórias
Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre o Viaduto Grande São Paulo/Avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Melo e o Complexo Escola de Engenharia Mackenzie (trecho com 2,0 km de extensão).

 

Rua Malvina Ferrara Samarone e Avenida Presidente Tancredo Neves
Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre o Complexo Escola de Engenharia Mackenzie e o Complexo Viário Maria Maluf (trecho com 2,5 km de extensão).

 

Nas últimas semanas, houve a redução de velocidade em mais de 16 vias da capital, afinal, tudo pelo padrão “50 km/h”!!

 

E como sempre, teremos a ajuda da CET, que estará acompanhando o desempenho desta nova medida nesses novos trechos mencionados, monitorando todo o trânsito nessas regiões.

 

 

#AutoPeçasMolinaéInformação 😉