Lançamentos

Nova Ranger 2016 da Ford: imagens de encher os olhos!

Divulgada as imagens da Nova Ranger 2016 pela Ford do Brasil. Confira!

A Ford do Brasil revelou imagens oficiais de sua mais nova e linda produção: a Nova Ranger 2016! Trata-se de uma picape média e global da montadora que chegará às concessionárias brasileiras no primeiro trimestre de 2016, importada da Argentina.

A Ford apresentou nas fotos a versão top, top, top de linha, a Limited, na cor “vermelho toscana” – uma novidade! – porém, ainda sem estimativa de preço. O que podemos dizer é que, de acordo com a atual configuração e mais completa, tem um valor de R$ 160.900. E seu valor inicial no mercado nacional é de R$ 74.500.ranger_baixa-3

Até o momento, a fabricante apenas mostrou imagens do exterior da picape. O visual da Nova Ford Ranger 2016 para o Brasil, segue a mesma estética do que foi revelado para os mercados asiático e europeu, com nova grade trapezoidal, com faróis mais afilados e com os faróis de neblina redesenhados. Em relação aos motores 2.5 Duratec flex, 2.2 Duratorq diesel, 3.2 Duratorq diesel deverão ser mantidos, mas podem passar por algumas melhorias para beneficiar o consumo de combustível. Em alguns mercados, o 2.2 Duratorq passou de 150 cv para 160 cv e ficou até 22% mais econômico. Já o 3.2 diesel manteve os atuais 200 cv, mas, segundo a marca, ficou até 18% mais econômico. Resta saber se com o combustível nacional esses números serão mantidos. Os câmbios devem permanecer os mesmos, que são: manual de cinco marchas e seis marchas e automático de seis.

ranger2017-painel

De acordo com pesquisas, essa versão, a Limited, costuma ser bem mais incrementada do que outras variantes do utilitário. E quanto a outras mudanças, fica por conta da tecnologia e equipamentos, como: comparando ao modelo Focus, a Nova Ranger 2016 deve receber uma nova atualização do sistema multimídia Sync, e ganhar uma tela sensível ao toque de oito polegadas, através da qual será possível acionar o sistema de climatização, som, telefone e GPS. Em relação aos itens de segurança, tudo muito bem incrementado também. Os controles de tração e estabilidade, por exemplo, hoje restritos à versão topo Limited podem ser incorporados a outras versões, assim como o assistente de partida em rampa e controle automático de descida.ranger2017-bancotraseiro

Bom, pelo jeito essa nova máquina vai dar um trabalhinho para a nova geração da Toyota Hilux, já lançada no Brasil. Será uma boa disputa, hein!

 

 

 

 

#AutoPeçasMolinaéLançamento 😉