Curiosidades, Geral

Mulher surta e abandona carro em movimento nos Estados Unidos

Carro abandonado por motorista em movimento causa estragos e confusão nos EUA. Vejam!

 

 

E aí, conta pra gente! Mas conta a verdade hein! Você já surtou, perdeu a linha e quase teve um colapso por algum motivo? Também já passou por aqueles cinco minutinhos (ou mais) de desespero total, com direito a atitudes inesperadas e surpreendentes? Aqueles minutos de muito cansaço da vida, em que a vontade era jogar tudo para o alto e simplesmente sumir do mapa? Pois é, do jeito que anda a vida das pessoas, “no automático”, num mundo cada dia mais exigente, qualquer um está passível de cometer “loucuras”…

 

E uma mulher passou por esse tipo de situação, enquanto dirigia seu Hyundai Sonata por uma via na Califórnia (EUA). De uma hora para outra, lhe ocorreu “aqueles cinco minutos”, percebeu que estava de saco cheio e parou com o que estava fazendo, reduziu a velocidade e abandonou o carro em movimento. O veículo invadiu o sentido contrário da via e atravessou as pistas, fazendo com que os outros condutores precisassem fazer manobras para evitar um acidente.

 

O carro só parou após subir na calçada oposta. E também não se sabe o que poderia ter levado a moça a surtar dessa maneira.

 

Meu Deus, se a moda pega hein!

 

 

 

 

 

#AutoPeçasMolinaéNotícia 😉