Dicas, Geral, Motos, Peças

Filmes para o dia dos namorados. Aos amantes de duas rodas!

Quer um programinha melhor do que ficar coladinho com seu amor no dia dos namorados? Separamos 4 filmes, para compartilhar a paixão de duas rodas entre vocês, que vão fazer a relação e os vossos corações esquentarem ainda mais!!!

 
O dia dos namorados está chegando! O amor está no ar! Um bom filme, pipoca e a companhia do seu amor. Tem programinha mais delicioso? Com a proximidade do Dia dos Namorados e aos amantes de duas rodas, podemos dizer que um bom filme pode ser “sim” uma boa alternativa para quem não programou ainda como comemorar, ainda mais com a temática que pode unir as duas paixões da sua vida.

 

Pessoas excepcionais cruzam nossas vidas. Afinal, nada é por acaso! Acreditamos nisso! E além da paixão por quatro rodas, também existe a paixão de duas rodas. A moto pode ter sido sua primeira paixão, mas no entanto, ela não exige ser a única de sua vida, certo? Seja você um piloto, ou uma piloto, seu grande amor pode ter surgido em seu horizonte. Pilotar com seu amorzinho na garupa, te abraçando é um êxtase incomparável!

 

Porém, se esse alguém ainda não apareceu em sua vida, vá em frente e cruze os horizontes observando atentamente! Ainda existe muitas pessoas especiais nesse mundo e que em breve estará ao seu lado.

 

A seguir, vídeos de 4 (quatro) filmes com moto para o dia dos namorados, para celebrar vossas paixões nesse dia tão especial para muitos e muitos casais.

 

 

1 – Paixão sem limites:

 

Um filme de jovens com vidas diferentes, mundos distantes. Hace (Mario Casas) é um rebelde, apaixonado por motos e perigo. Babi (Maria Valverde), é uma garota rica, educada em maneiras rígidas. Uma paixão nascida e vivida entre universos diferentes que lutarão contra preconceitos e muitas diferenças.

 

 

 

2 – Top Gun. (Clássico e inesquecível!):

 

Ahhh o Tom Cruise. Um filme que é o clássico dos clássicos! Um filme de 1986, com muita ação, paixão por motos e romantismo.

 

 

 

3 – Como perder um homem em 10 dias:

 

A jornalista feminista Andie (Kate Hudson), que empreende escrever uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias, escolhe uma vítima para realizar tal experiência, o que se torna algo tremendamente interessante quando o alvo, Ben Barry (Matthew McConaughey), é um publicitário, que assume o desafio de poder conquistar qualquer mulher que quisesse! O resultado são boas risadas e romantismo, muito bom humor para se desfrutar a dois. Um filme de 2003 e a moto será vista por muitas vezes por quem assistir o filme completo!

 

 

 

4 – A garota na motocicleta:

 

Um filme revolucionário, de 1968. Com fortes mensagens unindo a liberdade de uma jovem que pilota sua moto o tempo todo. O filme fala de uma garota em uma motocicleta pode parecer algo muito para frente em um período como a década de 70. Rebeca (Mariane Faithfull) é uma jovem apaixonada por moto e um tanto liberal, que deixa seu marido conservador para trilhar o mundo em sua Norton, trazendo a memória os relacionamentos que marcaram sua vida.

 

 

 

Vale lembrar, que nós, da Auto Peças Molina, também vendemos peças para motos. São peças específicas de injeção eletrônica. Interessados, contatem nossos responsáveis por vendas em nossa loja física ou em nosso site – www.blog.autopecasmolina.com.br.

 

E… Feliz Dia dos Namorados!