Auto Peças Molina, Geral

Feliz Natal e um 2021 repleto de Esperança

A Auto Peças Molina deseja a todos um Feliz Natal e um 2021 de muita esperança, renovação e saúde. Dias melhores virão e estaremos juntos!

2020 está no seu fim. O que dizer deste ano? Um ano que foi desafiador para todos. Um ano que passamos pelo que nunca pensamos em passar: uma pandemia que parou o mundo. 2020 foi o ano da saúde. Um ano que realmente a saúde veio em primeiro lugar! Foi um ano que a saúde precisou se mostrar ainda mais importante para o mundo inteiro.

Da série “certezas da vida”, aprendemos a desacelerar. Aprendemos tantas coisas, mas tantas coisas com a pandemia do novo coronavírus, que vale um destaque especial: o principal aprendizado foi descobrir que sozinhos não somos nada, nem ninguém.

Uma verdade tem que ser escrita aqui: ao desacelerar, aprendemos a nós olhar, olhar nossas emoções, prestamos mais atenção no outro, no próximo. Aprendemos a lidar com nossas próprias emoções de uma forma nunca vista antes, com direito a um gostinho diferente no mundo pós-pandemia, ou melhor, no “novo-normal”.

2020 parecia um ano sem fim. Tivemos que nos ausentar, convivemos com restrições na quarentena. E dentro de nossas casas, nos reinventamos, e nos transformamos a cada dia, como profissionais, como pessoas. Aprendemos um novo ritmo, repensamos o modo de consumo, enfim, no geral passamos a entender que dinheiro não é tudo. Uma frase que define este ano, seria: “Corremos tanto para sobreviver, e agora para viver temos que parar. Nunca tínhamos tempo para nada, e agora temos tempo e não podemos fazer nada”.

E o que dizer das inúmeras campanhas ostensivas pedindo às pessoas para evitarem o contato físico? Isso parecia um pedido tão impossível, ainda mais para nós, o povo brasileiro. Tivemos de encontrar novas formas de mostrar nossos sentimentos, sem o toque, sem o contato, que é tão habitual em nossas rotinas.

Contudo, nos reencontramos na forma de nos comunicar. Por inúmeros aplicativos de mensagens, telefonemas, ligações por vídeo, lives. É clichê dizer que a tecnologia nos uniu (e continua unindo as pessoas!) mas essa afirmação nunca foi tão real quanto em 2020. Outra verdade: sem diálogo, não chegamos a lugar algum.

Feliz Natal e um 2021 repleto de Esperança!

Lá no início da pandemia, após 4 semanas fechados devido às restrições impostas pela quarentena do novo coronavírus, e retornando ao trabalho com reduções de horários, limitações nos atendimentos, mantendo o distanciamento, não tínhamos certeza de que poderíamos chegar até aqui… E, chegamos!

Da redação do blog, estivemos com vocês em inúmeros artigos (contando com este também!) no decorrer do ano, e esperamos que o nosso conteúdo tenha sido agradável e útil de se acompanhar.

A equipe Auto Peças Molina deseja aos nossos queridos clientes, parceiros, fornecedores, amigos e familiares um lindo e Feliz Natal, repleto de união, amor e cumplicidade. Temos esperança de que 2021 será um ano melhor para todos nós, de muitas conquistas, momentos felizes e novas oportunidades de sucesso.

Muito obrigado pela confiança! E cuidem-se! Vocês são muito importantes para nós. 🤜 🤛

Aproveitando, informamos nossos horários de atendimento neste fim de ano:

  • Dia 24: Atendimento das 08 às 14h
  • Dia 25: Loja fechada
  • Dias 28 a 30: Atendimento normal
  • Dia 31: Atendimento das 08 às 14h
  • Dias 01, 02 e 03 de janeiro: Loja fechada

Que a passagem deste ano renove e revigore em todos nós a esperança de saúde, prosperidade, união, bem estar e felicidade. Que o futuro traga mais aprendizado a todos. Acredite, 2021 será um ano melhor.

Leia mais:
Dirigir na chuva: atenção redobrada para sua segurança
Roda de carro: 4 dicas para evitar furtos
Motor do carro: 5 dicas para aumentar sua vida útil
Seu carro está precisando de peças? Acesse nossa loja virtual.