Fiat, Geral, Lançamentos

Cronos: o novo carro da Fiat

Novo modelo da Fiat, o Cronos, vem para arrebentar o mercado. Os valores, no entanto, não foram revelados.

A Fiat sempre vem com grandes novidades. Desta vez não foi diferente. Um dia antes do lançamento do Volkswagen Virtus, a empresa italiana soltou para a imprensa informações e teasers sobre o Fiat Cronos, um sedã baseado no Argo.

O carro vem com uma série de novidades, entre elas faróis com assinatura de LED, extremidades afiladas e uma carroceria cheia de vincos, de acordo com reportagem do site Auto Esporte.

O modelo da Fiat está sendo produzido à todo vapor na Argentina e deve chegar aqui no país tupiniquim em fevereiro. Para quem curte um porta malas gigante, esse é o carro certo: 500 litros de capacidade. É mole?

De onde saiu essa ideia do Cronos?

Bom, especialistas da Fiat garantem que o Cronos vem para substituir o Línea. Logo o modelo não terá motor 1.0, somente 1.3 Firefly e 1.8 E.Torq Evo. Terá modelo manual ou automatizado, bem parecido mesmo com os modelos Línea.

Fiat Cronos, novo carro da montadora italiana
Fiat Cronos, novo carro da montadora italiana

 

E o que mais?

O Cronos vem com uma central multimídia sensacional de sete polegadas. Vem de série! Com ele será possível controlar o rádio, GPS e muito mais. E o melhor: o equipamento vem de série e não tem qualquer tipo de adaptação. Bacana, né?

O modelo vai bater de frente com o Virtus, da Volkswagen, e também com o Chevrolet Cobalt e Honda City. Os valores? Não foram revelados.

Quanto você pagaria por esse modelo da Fiat? Veja mais detalhes: