BMW, Dicas, Geral, Indústria Automobilística, Mercado automotivo, Peças, Recall

BMW anuncia recall para o sedã esportivo M5 no Brasil

O recall da BMW resulta em uma possível pane seca e atinge 52 unidades do sedã esportivo M5

O M5 da BMW é um carro dos sonhos. É o tipo de carro que todo fã de alta performance sonha em comprar. O M5 é considerado o carro mais rápido e poderoso da história automobilística. Cheio de tecnologias avançadas e com um visual agressivo de respeito. Contudo, esta recém-lançada nova geração do sedã esportivo também apresenta falhas.

A BMW anunciou um recall de 52 unidades do M5 vendidas no Brasil. Os modelos foram fabricados entre 8 de março e 21 junho de 2018, com números de chassis (não sequenciais) de G965626 até G967113.

Em seu comunicado, a BMW informa o mau posicionamento do tubo de combustível que pode causar mau funcionamento no sensor do tanque. Se o problema ocorrer, o sedã pode apresentar pane seca por causa da leitura errada da quantidade de combustível disponível. A falha é potencialmente perigosa, pois o carro pode parar de funcionar a qualquer momento, expondo passageiros e terceiros a riscos de acidentes.

O reparo já foi iniciado na rede de concessionárias da marca e leva em média 1 (uma) hora para ser concluído. Os proprietários conseguirão maiores informações pelo serviço de atendimento no telefone 0800 019 7097 ou no site da empresa.

 

#AutoPeçasMolina é informação! 😉