Auto Peças Molina, Geral

Auto Peças Molina em: uma história de amor na busca por peças automotivas

A Auto Peças Molina testemunhou uma história de amor, com direito a compra online de peças, a um pedido de surpresa e presentes para o amado. Confira!

A Auto Peças Molina foi como um cupido neste último Dia dos Namorados. Comemorar o Dia dos Namorados mesmo estando em quarentena, numa época conturbada, pandemia, Covid-19… são para casais fortes! São nessas horas que o amor é capaz de sobreviver, superar e surpreender!

Geralmente, é uma data que deixam as pessoas mais apaixonadas. É uma noite que os casais saem para jantar, passear, ou simplesmente ficarem juntos (coisas inviabilizadas durante a quarentena, sabemos!). É um dia com demonstrações de carinho, respeito, conversa, fazerem o que gostam juntos, e isso é muito particular de casal para casal. Quem é casado ou mora com suas respectivas companhias tem uma vantagem. Quem não mora junto pode mandar lindas mensagens, mimos e flores, pode mandar uma cesta de namorados, ou pode entregar qualquer outro tipo de presente que surpreenda ela ou ele. Eis que surge a participação da Auto Peças Molina neste contexto…

A Auto Peças Molina testemunhou uma história de amor!

Alguns dias antes da data comemorativa, uma cliente fez um orçamento pelo perfil do Instagram da auto peças e fechou uma compra. Tão logo, ela entrou em contato e informou ao vendedor que os produtos comprados eram presentes para o namorado, e estava muito ansiosa pela entrega, pois queria que tudo desse certo.

Para uma loja de auto peças receber um pedido desses foi bem diferente. De cara, acharam inusitado a atitude da cliente. Contudo, o pedido foi aceito, a compra foi realizada, e os produtos entregues. O vendedor responsável, preparou tudo como se fosse o melhor presente da vida do namorado sortudo.

E então, a surpresa foi revelada! A cliente estava tão ansiosa com a reação do namorado, que até gravou um vídeo para ver sua alegria. E compartilhou o vídeo com a gente! Assistam a seguir. (Lembrando, que nos foi autorizado as postagens das imagens e vídeo pelo casal).

 

Agradecemos ao casal, @lidiaferreirasz e @caaiocezar_! Agradecemos imensamente pela preferência, e por compartilhar sua história conosco. Os presentes entregues foram: uma bobina, vela e cabo de ignição. 🚘  Escolher um presente nem sempre é uma tarefa fácil. Mas, o que vale, afinal, é aproveitar o momento perto de quem se gosta.

Precisando dessas ou de outras peças específicas para seu carro, clique aqui e acesse nossa loja. Conte com o atendimento da equipe da Auto Peças Molina.

Para finalizar, se liga no verso: “O relacionamento é como um motor, tendo o companheirinho como peças e o amor como combustível”. Ah, moleque! 😉 😍 👩‍❤️‍👨

Leia mais:
Carro pela internet: melhores práticas de como comprar um automóvel pela web com segurança
Sonda Lambda: o que é e como funciona o sensor de oxigênio do seu carro
Caixa de câmbio: saiba quais os possíveis defeitos e os cuidados necessários
Acesse nossa loja virtual