Acessórios, Dicas, Geral, Mercado automotivo

Auto Esporte Expo Show 2014, um show de máquinas!

Prepare-se para a 2a edição do evento com a exposição das máquinas mais incríveis do mundo… Carros clássicos, Tunados, Hot Rods, Muscle Cars e Dragsters.

 

Exposição reúne carros clássicos e tunados em São Paulo.
Exposição reúne carros clássicos e tunados em São Paulo.

Já começaram os preparativos para o Auto Esporte Expo Show 2014! Você que é apaixonado por personalização automotiva, não pode perder sua 2a edição. O evento promete muitas atrações e a participação de grandes empresas do segmento de acessórios automotivos.

Além das super máquinas expostas, para encantar e fazer brilhar vossos olhos, rodas, pneus, molas, faróis, escapamentos e o mais diversos acessórios para personalizar seu veículo estarão expostos esperando a sua visita!

Neste ano o evento também promete ainda mais expositores, mais competições, além de muita inovação e entretenimento.

O evento será realizado nos dias 20 a 23 de novembro de 2014, no Anhembi. A feira é uma parceria da Rede Globo e Reed Exhibitions Alcântara Machado, mesma organizadora do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Agora você vai chorar com a grande novidade do evento!!! Para muitos uma simples exposição de carros não é o suficiente, certo? O Auto Esporte Expo Show, chega em 2014 com uma super novidade tornando sua visita mais emocionante. Neste ano, os organizadores do evento disponibilizaram uma categoria de ingressos que darão direito a realizar um test drive em carros super esportivos como Camaro, Mustang, Challenger e Mini Cooper. Portanto, aproveitem o combo de visitação “Auto Esporte Expo Show + Test Drive”!

O evento ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi. De quinta a sábado (dias 20, 21 e 22) das 14h às 22h, sendo a entrada até às 21h. E no domingo (dias 23) das 11h às 19h, sendo a entrada até às 17h.

Pela internet a venda dos ingressos ocorrerá pelos sites www.autoesporteexposhow.com.br e www.ticketsforfun.com.br. À venda também será realizada na bilheteria do Citibank Hall, localizado na Avenida Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro. E nos dias do evento também haverá venda nas bilheterias do Anhembi.

Não perca tempo e garanta seu ingresso e uma incrível experiência de direção em uma das supermáquinas mencionadas!

Compartilhe com seu amigos essa grande emoção!