Dicas, Ford, Geral, Indústria Automobilística, Lançamentos, Mercado automotivo

Ford Mustang Black Shadow chega ao Brasil mais potente

A versão especial do Ford Mustang Black Shadow chega ao Brasil para comemorar os 55 anos de criação do ícone esportivo

Curte veículos esportivos? Se sim, estamos juntos nessa! Aliás, a gama de modelos esportivos vendidos no Brasil deve crescer a partir deste ano. 2020, promete!

Falamos hoje, sobre um modelo específico, o Mustang. Não é qualquer Mustang, não. Verdade seja dita, se a Ford soubesse que o Mustang faria tanto sucesso no Brasil, com certeza não teria demorado tanto para vendê-lo aqui. Sabemos bem que um modelo como este não é campeão de vendas, a propósito, a versão especial para este ano de 2020, custará uma bagatela rara de R$ 328.900.

Estamos falando do novo Ford Mustang Black Shadow. Como dissemos, não um campeão de vendas, porém falou-se em “Mustang”, pode ter certeza que é um sucesso instantâneo por aqui! E se você é daqueles que coleciona alguma coisa, como miniaturas, gibis, tênis, relógios ou até carros… Se prepara, porque esta versão especial do Ford Mustang, é um objeto de colecionador!

A inédita versão foi criada para a comemoração dos 55 anos do muscle car para o Brasil. O novo Black Shadow substituirá a então GT Premium. O modelo traz algumas modificações visuais como teto pintado, rodas, aerofólio e emblemas pintados de preto, faixas que atravessam a carroceria, o cavalo galopante na grade dianteira, entre outros. No interior do incrível esportivo, nota-se o nobre material ‘Alcantara’ que reveste parte dos bancos e dos painéis das portas. Trata-se de um tecido acamurçado de toque aveludado. Outro detalhe é o acabamento de fibra de carbono na faixa central e na alavanca do câmbio. São dois toques que remetem a esportivos mais caros. E para finalizar o pacote surpreendente, a versão especial traz uma plaqueta que difere a série em relação as demais unidades do Mustang, com o emblema “55 Years”, colocado em frente ao passageiro.

Bom, chega de falar ou  escrever. Está preparado? Chega a hora de despertar a fera! Assista ao vídeo abaixo, e conheça ainda mais detalhes e exclusividades deste icônico V8 de respeito! (Vídeo canal FullpowerTV)

Agora, vai aí uma pergunta para os fortes: vale a pena comprar o Ford Mustang Black Shadow? Sem sombra de dúvidas!
Se você ainda tem alguma objeção, nosso conselho é: você não vai se arrepender! 😉

Leia mais:
CRLV-e ou Licenciamento Digital será obrigatório em todo o Brasil
Volkswagen Fusca: em última homenagem, fabricante divulga vídeo de despedida do mais icônico veículo de sua trajetória
Direitos e deveres dos pedestres no trânsito
Visite nossa loja virtual