Geral

Trecho da Marginal Tietê com velocidade mais reduzida: “40 km/h”

Limite cairá para 50 km/h em parte esquerda da pista e 40 km/h em parte direita. Confiram!

 
Desde julho de 2015, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciou o programa de redução de velocidades nas pistas das marginais, ruas e avenidas da Cidade de São Paulo. Como sabemos, nas marginais expressas fora delimitada a velocidade máxima de 70 km/h, antes 90 km/h. Na pista central, passamos a rodar a 60 km/h e na pista local, rodamos a 50 km/h…

E agora, um novo limite de velocidade você terá que obedecer ao passar por um trecho da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, desde sábado passado, dia 30 de janeiro. O limite cairá para 50 km/h em parte da pista esquerda e para 40 km/h em parte da pista direita da rodovia. E o trecho é o seguinte:

Na Avenida Presidente Castelo Branco – Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna – de cerca de 1 km.

– Na pista esquerda: a máxima cai para 50km/h entre a bifurcação após a Rua Anhaia e a junção das pistas após a Ponte Governador Orestes Quércia.
– Na pista direita: a máxima cai para 40km/h entre a bifurcação após a Rua Anhaia e a junção das pistas após a Ponte Governado Orestes Quércia.

Esta nova medida, segundo a CET, faz parte do Programa de Proteção à Vida, redução necessária para melhorar a segurança dos moradores da Comunidade do Gato.

A CET também informou que foram instalados faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças e utilizadas 15 placas de sinalização.

 

#AutoPeçasMolinaéInformação 😉