Auto Peças Molina, Geral

Obrigado por estar conosco mais este ano! Obrigado 2018.

Muito obrigado 2018. Que venha 2019!

O ano de 2018 caminha para o seu final e nós aqui da Auto Peças Molina estamos muito empolgados com o ano de 2019.

2018 foi um ano agitado, turbulento por todo o país, contudo passou voando. Estamos muito felizes por termos passado mais este ano com vocês. Damos as boas-vindas a todos os que conheceram a Auto Peças Molina em 2018 e nosso muito obrigado aos leitores, clientes e amigos mais antigos, que já nos acompanham de outros carnavais!

Queremos que vocês continuem sempre com essa alegria, com esse companheirismo e nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor. Que esse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz.

Somos privilegiados porque contamos com a sua amizade, apoio e confiança. A nossa meta é oferecer sempre o melhor.

Um ano é feito não apenas de dias, semanas e meses, mas da colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de uma ideia, de um objetivo, de um negócio. E a todos vocês, clientes, amigos, colaboradores e familiares, elevamos o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo!

Trabalharemos muito para realizar ainda mais em 2019. Que o ano novo traga muitas conquistas, saúde, alegrias, boas surpresas, prosperidade, paz e muitos negócios.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Nossos mais sinceros votos de Boas Festas! 

#AutoPeçasMolina sempre com você! 😉