Acessórios, Feiras e Exposições, Geral, Lançamentos, Mercado automotivo, Peças

AUTOMEC Feira Internacional de Autopeças começa dia 07

automec-pesadosA AUTOMEC 2015, Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, será inaugurada na próxima terça-feira, dia 07 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

 

Na sua 12ª edição, a feira é o principal canal de apresentação e divulgação de produtos, equipamentos e serviços voltados a distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas mecânicas.

 

O contato com representantes das indústrias proporciona maior interação para a realização de networking, troca de experiências e tomada de novos conhecimentos com lançamentos de produtos.

 

A AUTOMEC é uma grande oportunidade para a realização de novos negócios e parcerias estratégicas comerciais pois traz os principais lançamentos do setor, no mais completo evento da indústria. Inovações e oportunidades para todos os segmentos industriais com a maior variedade nos setores de peças e sistemas, acessórios, TI e gestão e reparação e manutenção.

 

Estarão presentes mais de 1.200 marcas nacionais e internacionais, expondo seus produtos, equipamentos e serviços para um público estimado em mais de 70 mil visitantes em área expositora de 78.000m².

 

Oficina Modelo

 

A Oficina Modelo é um ambiente que simula o funcionamento de uma oficina para serviços rápidos com altíssima qualidade e eficiência. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto todos os procedimentos dos equipamentos e seus diferenciais, além de ter um espaço dedicado a cursos e palestras dos próprios fabricantes presentes.

 

Faça seu cadastro, clique aqui.