Dicas, Geral, Mercado automotivo

Auto Premium Show, evento único e exclusivo.

Mitsubishi

No Auto Premium Show, surpreenda-se com os melhores carros do mundo em só lugar!

 

Auto Premium ShowSão Paulo é uma cidade com potencial para grandes negócios e terá um salão de luxo, com exposição das mais belas máquinas automotivas.

O Auto Premium Show, uma parceria dos organizadores do Grupo Casa Cor (exposição de decoração e arquitetura que existe desde 1987) e a Front360, preparam para o fim de novembro um belíssimo evento, uma espécie de “exposição de arte” de Salão do Automóvel de Luxo.

É um salão de automóveis e motos de luxo que ocorrerá no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 20 de novembro e 1º de dezembro de 2013.

A mostra reunirá marcas consagradas e desejadas do mercado automotivo, como Aston Martin, Bentley, BMW, Jaguar, Land Rover, Lexus, Maserati, Mini, Mitsubishi, Peugeot e Porsche. Há previsão de que o evento receba três mil visitantes/dia, que poderão dirigir os carros em sessões de test-drives organizadas pelos expositores.

Além das marcas de automóveis, participam do evento a Montblanc que oferecerá test-writing de canetas de pena, os Relógios Parmigiani, o Café Boutique Petrossian, o Wine Bar, o Restaurante Rubaiyat na qual comanda a alta gastronomia, a Ser Glass, a Estrela com pista de autorama e oficina de pintura para crianças, a Pirelli com exposição de fotos de arte da F1 e a Porto Seguro. Estão previstos, também pocket shows e um debate sobre tendências, inovação, tecnologia e design de automóveis.

A ideia do evento, segundo os organizadores é que o evento seja bienal, sempre nos anos ímpares, para não dividir atenção com o Salão do Automóvel de São Paulo. Além dos modelos de luxo, o Auto Premium Show também exibirá as novidades em barcos, helicópteros e motocicletas.

Auto Premium Show, um evento luxuoso e diferente de tudo o que já foi visto!

 

Aberto ao público de 20 de novembro a 1o de dezembro de 2013.

A ser realizado no Jockey Club de São Paulo – Espaço CASA COR.

Avenida Lineu de Paula Machado, 1.173 – Cidade Jardim – São Paulo, SP.

Ingressos à venda no site: http://www.blueticket.com.br

De segunda a sábado das 12h às 21h30 e aos domingos das 12h às 19h30.