Auto Peças, Auto Peças Molina, Dicas, Geral, Peças, Prêmios, Promoção

Auto Peças Molina sorteia TV entre seus clientes

Auto Peças Molina agradece a participação e sorteia uma TV entre seus clientes

Querem uma boa notícia? Fevereiro está aí e com ele a Auto Peças Molina comemora com seus clientes! 

Este final de semana foi de muita emoção, pois soubemos quem foi o ganhador de uma TV de 42 polegadas, sorteada aqui na Auto Peças Molina, através de uma “campanha comprou, ganhou”.

Pelo presente regulamento da ação promocional, a campanha ocorreu no mês de Janeiro de 2018 e os clientes tinham direito a um cupom. A participação dos clientes contemplava na compra de um produto de seu interesse, preenchiam o cupom com seus dados pessoais e lançavam a sorte. 

E é com imensa satisfação que a Auto Peças Molina, após um mês de promoção, com simplicidade e num clima descontraído, comemora e parabeniza o grande felizardo do sorteio…

Chegou a hora, vamos ao nome! Que rufem os tambores!!!   

O sortudo foi o senhor Jose Luiz de Oliveira! Ganhou uma TV de 42 polegadas em nossa primeira promoção do ano ao comprar uma bateria automotiva da marca Moura.

Agradecemos a todos pela participação, aos clientes, amigos e colaboradores. A participação e engajamento de todos vocês é muito importante para o sucesso da promoção.

Nosso colaborador Nicola Mendes recepcionou o vencedor e deu a notícia com muita simpatia e alegria. Essa é a nossa marca registrada. Veja o vídeo:

 

#AutoPeçasMolina é show!